Fechar
assunto sério

Anitta diz que vai investigar e descobrir quem anda ameaçando seus fãs

Através das redes sociais, cantora deixou um aviso importante

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta usou seu perfil oficial no Twitter para deixar um aviso muito importante: ela revelou que vai começar a investigar para descobrir quem anda ameaçando seus fãs pelas redes sociais. A Poderosa afirmou que faz questão de descobrir os IP’s dos perfis de quem está por trás das ameaças.

“Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque estão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha”, começou a cantora.

Ela continuou dizendo que não se importa de ser atacada, mas não admite que mexam com seus fãs. “Jogar hate em mim muda um total de ZERO na minha vida. Agora ameaçar os outros, até onde eu saiba, é crime, viu. Depois não adianta com defesinha de ‘são só crianças brincando na Internet’, não”.

E finalizou alfinetando: “Embora a idade mental realmente não seja muito avançada, criança que é criança não vai atrás de documento, endereço e foto da casa dos outros no Google pra mandar ninguém tomar cuidado. Melhor continuar brincando de fazer montagem minha e falar babaquice que ganha mais”.

Continua após a publicidade

Depois, Anitta voltou a comentar sobre o assunto ao dizer que não adiantaria mudar os nomes dos perfis que ela marcou, porque faria questão de postar tudo de novo com os nomes corretos. “Não adianta mudar o @ não que eu apago e posto tudo de novo. E de qualquer maneira já está sendo rastreado. Um beijinho de luz”, escreveu.

Anitta vira tema de prova nos EUA

Gil do Vigor encontrou um amigo americano, Tyler Williams, e o rapaz revelou que a cantora foi assunto de seu exame final na faculdade, no estado do Arizona. O tema falava sobre a influência dela na cultura brasileira.

“Estou falando com um amigo gringo que falou que Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, contou o ex-BBB. E a própria Anitta reagiu à informação, sem acreditar: “Passada”, comentou ela.

Tags Relacionadas: