liberada!

Anitta é reavaliada e recebe alta do hospital em São Paulo

A cantora realizou uma cirurgia para tratar a endometriose na última quarta-feira (20)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após uma nova reavaliação na tarde desta segunda-feira (25), Anitta recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul de São Paulo. A cantora está internada na unidade desde o último dia 18, por conta de uma cirurgia para tratar a endometriose. O procedimento foi realizado na última quarta-feira (20).

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde. A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade”, informou o boletim médico.

Anita chegou a ter sua alta hospitalar adiada durante a manhã desta segunda-feira (25). Uma nova avaliação seria realizada na terça-feira (26), conforme um boletim médico divulgado mais cedo, mas acabou sendo antecipada. Inicialmente, a liberação da cantora estava prevista para o último sábado (23). Embora estivesse com um quadro clínico dentro do esperado, os médicos acharam melhor deixá-la em observação por mais alguns dias, por garantia.

Neste domingo (24), Anitta voltou a desabafar nas redes sociais sobre as dificuldades enfrentadas em seu pós-operatório. “Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia pelo amor de Deus?”, comentou a cantora no Twitter.

Segundo informações do jornal ‘O Globo’, a recuperação da Poderosa ainda deverá ser um pouco longa, já que sua rotina normal só poderá ser retomada no final de agosto. Ainda de acordo com a publicação, a recomendação médica é que Anitta apenas realize pequenas caminhadas e cuide da alimentação, que será extremamente saudável, rica em nutrientes e vitaminas.