
Anitta chegou ao Carnatal com pinta de estrela. Não só por ser a sua primeira vez na folia fora de época na capital do Rio Grande do Norte, mas também por estar substituindo Ivete Sangalo, a rainha mor dos micareteiros da região e arredores. Só que a procura pelos abadás do Bloco Anitta não tem sido tão boa assim. As vendas encalharam e quem comprou já está passando a frente pela metade do preço.
A coluna, que tem amigo em tudo quanto é lugar, descobriu que uma camiseta do Bloco Anitta já chegou a ser vendida por R$ 640 no primeiro lote em outubro, mas o preço foi caindo, caindo… A agremiação da Poderosa que nem fazia parte do pacote ‘Passaporte’, que dá direito a curtir também outros blocos, acabou entrando na última hora na venda casada. Tem folião já pagando R$ 200 pelo abadá de Anitta sem chorar muito.
As línguas ferinas dizem que os foliões torcem o nariz pelo repertório divulgado pela Poderosa e preferem o axé baiano ao funk carioca. Anitta se apresenta neste sábado (11), na Arena das Dunas, com Parangolé, Bell Marques e Ricardo Chaves.
A edição do Carnatal 2021 contará com protocolos sanitários e será imprescindível que todos os participantes do evento, sejam prestadores de serviços ou foliões, apresentem comprovantes com as duas doses da vacina contra a Covid-19.