Fechar

EXCLUSIVO Anitta em baixa no Carnatal

Cantora é uma das atrações da folia na capital do Rio Grande do Norte, neste final de semana, mas preços dos abadás só caem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta chegou ao Carnatal com pinta de estrela. Não só por ser a sua primeira vez na folia fora de época na capital do Rio Grande do Norte, mas também por estar substituindo Ivete Sangalo, a rainha mor dos micareteiros da região e arredores. Só que a procura pelos abadás do Bloco Anitta não tem sido tão boa assim. As vendas encalharam e quem comprou já está passando a frente pela metade do preço.

A coluna, que tem amigo em tudo quanto é lugar, descobriu que uma camiseta do Bloco Anitta já chegou a ser vendida por R$ 640 no primeiro lote em outubro, mas o preço foi caindo, caindo… A agremiação da Poderosa que nem fazia parte do pacote ‘Passaporte’, que dá direito a curtir também outros blocos, acabou entrando na última hora na venda casada. Tem folião já pagando R$ 200 pelo abadá de Anitta sem chorar muito.

As línguas ferinas dizem que os foliões torcem o nariz pelo repertório divulgado pela Poderosa e preferem o axé baiano ao funk carioca. Anitta se apresenta neste sábado (11), na Arena das Dunas, com Parangolé, Bell Marques e Ricardo Chaves.

A edição do Carnatal 2021 contará com protocolos sanitários e será imprescindível que todos os participantes do evento, sejam prestadores de serviços ou foliões, apresentem comprovantes com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: