em live

Anitta entrega João Guilherme e Léo Picon fumando maconha em Ibiza

Cantora revelou que os dois estavam fazendo uso da droga na sacada de seu hotel

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Anitta participou de uma live com o cantor Filipe Ret, na noite desta terça-feira (12), para a divulgação do novo feat dos dois, ‘Tudo Nosso’. Um detalhe que roubou a cena na transmissão foi a presença de João Guilherme e Léo Picon ao lado da Poderosa. Os dois acabaram participando do bate-papo rapidamente e a cantora expôs os rapazes ao público.

Anitta contou que momentos antes da live começar, João e Léo estavam fumando maconha na sacada de seu hotel. “Deixo eles fumarem, não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode”, avisou Anitta, sobre ter permitido que os dois fizessem o uso da substância na sacada de seu quarto do hotel.

E Léo Picon completou: “Aqui pode, aqui está legalizado. Eu e João, a gente está Ibiza e estamos nessa pauta”, disse o irmão de Jade Picon. E João Guilherme não ficou de fora do tema: “A gente tá nessa pauta aqui da maconha em Ibiza”.

Na mesma transmissão, Anitta defendeu a legalização da maconha e ainda pediu apoio ao Lula. “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, declarou.

Ela também comentou que proibir o uso da droga não impede as pessoas de consumir. “Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, disse ela.

E continuou: “Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no [maço de] cigarro. Quer se fod*r? Então se fod*”.