vai ficar bem!

Anitta explica motivo de internação e recebe carinho dos fãs

A cantora se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (19), após aparecer no hospital da noite de segunda (18)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após aparecer em uma cama de hospital ao lado do namorado Murda Beatz e da influenciadora GKay, Anitta voltou as redes sociais nesta terça-feira (19) para explicar o motivo da internação. Em inglês, a cantora informou aos seguidores que foi para a unidade de saúde para se preparar para a cirurgia que terá que realizar para o tratamento da endometriose.

“Para todos os meus amigos que estão mandando mensagem preocupados comigo, eu esqueci de explicar em inglês, desculpe. Vim da tour direto para o hospital para começar os preparativos para uma cirurgia que vou fazer, assim que meu corpo estiver pronto. A cirurgia foi agendada antes da tour começar”, começou dizendo ela no Twitter.

Em seguida, ela explicou: “Eu tenho endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falado como deveria ser). Eu estou sendo muito bem cuidada e manterei todos informados”, finalizou ela, que também publicou uma foto deitada fazendo sinal de ‘tudo bem’.

Fãs da cantora enviaram mensagens de apoio e desejaram uma boa e rápida recuperação para Anitta. “Força, rainha. Mandando energias positivas pra ti. O universo vai continuar conspirando a seu favor”, escreveu um internauta. “Mami, se cuida viu? Boa recuperação, mandando boas energias pra ti e não fica muito por aqui não, vai descansar”, falou um outro.

“Vai dar tudo certo. Uma boa cirurgia. E precisamos de você para ajudar a transforma esse mundo, Anitta . Estamos com você”, afirmou uma moça. Uma quarta pessoa ainda disparou: “Fica bem, Anitta. Não é fácil carregar o Brasil e ter saúde ao mesmo tempo”.

Uma outra fã ainda desabafou: “Se cuida mesmo. Eu tive endometriose e, acredite se quiser, tive de operar o pulmão por causa disso. O diagnóstico demorou e o trem desgovernado atravessou o diafragma e a caixa torácica e foi bater lá. Se tivesse tratado logo, como você, não teria passado por esse perrengue”, escreveu.