Fechar
Falha nossa, Bruna!

Anitta expõe Bruna Marquezine após ‘pegadinha’

Cantora zoa sua nova amiga de infância depois de uma montagem de Justin Bieber dançando seu hit ‘Envolver’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Melhores amigas de infância do momento, Anitta e Bruna Marquezine estão tão próximas que a cantora não pensou em zoar a atriz por conta de um pegadinha nas redes sociais. A Poderosa até expôs a felicidade da ex de Neymar ao ver um vídeo de Justin Bieber dançando seu hit ‘Envolver’. Só que as imagens eram uma montagem.

“Caraca, eu abri o meu Instagram e vi o Justin Bieber fazendo o challenge de ‘Envolver’. [A música] vai bater número 1 e vão ter que aceitar. Pô, vem pra cá que a gente tem que comemorar. Te amo”, dizia Bruna no áudio para Anitta, que não perdeu a oportunidade de revelar que era, na verdade, um meme e expôs a ‘falha nossa’ da amiga.

“Amiga é montagem “, caiu na gargalhada Anitta que recebeu alguns xingamentos de Bruna, que jurava ser verdade a ‘challange’ do cantor canadense. “Eu quero gravar isso e postar”, entregou a Poderosa.

Anitta e Bruna se conhecem há muitos anos e nunca foram amigas tão próximas. Em 2019, as duas tiveram uma rusga por conta da troca de beijos da cantora com Neymar , que era ex-namorado da atriz, em um dos camarotes da Sapucaí. No final de janeiros deste ano, Marquezine participou do bloco de ensaio da funkeira, no Rio, e as duas se reaproximaram e não se desgrudaram mais

Continua após a publicidade

As duas passearam de braços dados por Paris na semana de moda da capital francesas e Anitta fez questão de se declarar para Marquezine em seu Instagram. Em seus stories, a cantora postou um clique sorrindo ao lado da amiga e adicionou trecho da música “Só Você”, de Vinicius Cantuária, eternizada na voz de Fábior Jr.

“Demorei muito pra te encontrar, agora quero só você, teu jeito todo especial de ser…”, se declarou Anitta para Bruna, que repostou a publicação em sua rede social. “Sério”, colocou ela acompanhado de vários emojis apaixonados.

Post de Anitta/Reprodução