Fechar
Sem filtro

Anitta faz revelação quente sobre sexo para Sabrina Sato

Cantora conta que não pode transar com um homem avantajado e que anda pegando um garçom de uma boate de Miami

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta foi escolhida para estar no primeiro episódio da segunda temporada do programa de Sabrina Sato, ‘Na Sala da Sato’. Lógico que a apresentadora quis ter a cantora na atração porque sabia que teria um babado e foi o que aconteceu. Ao falar de sexo, a Poderosa abriu o jogo.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou”, disse.

Anitta também contou que pegou um garçom de uma balada muito louca em Miami. “Eu estava bêbada e um amigo me contou que eu peguei um garçom lindo da festa. Antes, eu estava ficando com um famoso e aí apareceu uma menina, que começou a me beijar na frente de todo mundo. Depois disso, eu fui ao banheiro e encontrei um bofe maravilhoso que trabalhava lá e aí rolou uns beijos no corredor mesmo”, começou Anitta.

“O cara era maravilhoso, mas eu voltei para o camarote. Falei sobre o rapaz com esse amigo, que pediu ao manager da boate para localizar o menino. Ele trouxe um por um, mas o bofe já tinha sido dispensado do trabalho naquela noite. No dia seguinte, eu só lembrava do garçom. Fui lá e o achei. Catei uma camisinha e transei com ele no banheiro mesmo. Até hoje continuo pegando o homem”, revelou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: