Fechar
HOMENAGEM

Anitta fica cara a cara com sua estátua de cera em Museu de Nova York

Cantora revelou ter ficado 12 horas na mesma posição e com a mesma expressão para que o molde fosse feito

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta virou uma estátua no famoso museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora inaugurou oficialmente a obra, que levou cerca de seis meses e demandou o trabalho de 20 artistas para ficar pronta. 

O perfil @madametussaudseua divulgou o encontro da estrela do pop com a estátua, que aconteceu nesta quinta-feira (2), e não foi aberto ao público. Na cerimônia de inauguração, Anitta observou cada detalhe da estátua em sua homenagem.

O figurino da obra, que é o look que ela usou na música “Girl From Rio”, single lançado em abril de 2021, foi doado pela artista. “Doei meu figurino de Girl From Rio para vestir a estátua, porque queria que ela representasse o lugar de onde vim”, disse a cantora em entrevista durante o evento.

Anitta ainda também falou sobre o processo de criação da estátua. Ela contou que teve que ficar parada sem se mexer para que o molde fosse feito.

Continua após a publicidade

“Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão”, brincou a cantora, que chegou a borrifar perfume na obra. “Todo lugar que eu vou as pessoas falam que eu sou cheirosa, então trouxe meu perfume”.

Anitta se encontra com jogador colombiano

Anitta tem se encontrado com o craque colombiano James Rodríguez, com quem ela já flertou. Recentemente, o jogador esteve com sua filha, Salomé Rodríguez, na casa da Anitta, em Miami, nos Estados Unidos. A cantora chegou a posar para fotos com a pequena na área externa de sua propriedade, mas não compartilhou os registros em suas redes sociais. Ficou para Salomé publicar a foto em seu Instagram.

Nos comentários da publicação, Anitta deixou um comentário em inglês chamando a menina de fofa e James Rodríguez se limitou a comentar com figurinhas de coração e de carinha com olhos.

Tags Relacionadas: