Fechar
Bolo, guaraná e prêmio

Anitta ganha festa surpresa e ainda vira a número 1 do mundo com ‘Envolver’

Familia e amigos antecipam as comemorações pelos 28 anos da cantora, no próximo dia 30, e ela ainda descobre novo marco na carreira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A madrugada desta sexta-feira (25) começou animada na casa de Anitta no condomínio ‘Mansões’, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A cantora ganhou uma festa surpresa de amigos e parente pelos 29 anos que vai completar no próximo dia 30 e acordou sabendo que virou a número 1 do mundo.

O reggaeton ‘Envolver’, lançado  em novembro de 2021, chegou nesta manhã, a primeira posição do ranking das músicas mais ouvidas do mundo. Segundo a plataforma de música Spotify até às 8h foram mais 6,39 milhões de reproduções, um marco para a carreira da brasileira. Horas antes, Anitta chegou a agradecer os brasileiros pelo empenho em colocar a música no topo : “Gente… nunca vi o Brasil tão unido. Passada. Obrigada”, escreveu ela no Twitter.

E foi a própria Anitta que entregou detalhes da festa surpresa “Minha família e meus amigos acabaram de fazer uma festa surpresa para comemorar meu aniversário. Tomei um susto quando cheguei. Vamos ficar bêbadas! Eu já chorei muito”, disse Anitta nos Stories, do Instagram. “Amiga, você sabia esse tempo todo? Sua vaca!”, disparou Anitta para a influenciadora Gkay, que estava entre os pouquíssimo convidados.

Mas, a cantora tratou de chamar os amigos que não foram avisados a tempo pelos organizadores do evento. “É só vir aqui pra casa. Está rolando a festa surpresa. Mas quem não for meu amigo não vem fazer o íntimo, eu vou barrar”, comentou. 

Continua após a publicidade