Fechar

EXCLUSIVO Anitta grita e dá uma bola fora no Carnatal

Cantora manda bloco prosseguir e ainda manda um recado: ‘dane-se quem estiver esperando’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Estrela da terceira noite do Carnatal, Carnaval fora de época na capital do Rio Grande do Norte, neste sábado (11), Anitta mostrou mais uma vez que quando quer uma coisa, ela passa por cima mesmo feito um trator. Depois de atrasar por quase uma hora a entrada do seu bloco na Arena Dunas, a Poderosa não deu a mínima para a organização e ordem do evento e mandou o trio seguir com os seu planos. Motivo? Ela tinha uma ação publicitária no meio de sua apresentação.

“Ô gente, vamos andar com esse trio aí que eu tenho uma ação para fazer ali na frente. Ah, o problema é dele. Pode andar, vai! Anda com o trio aí. Se ele tiver parado é bom que ele anda”, gritou Anitta em cima do palco. Alguém iria contrariar o pedido feito com tanto jeitinho? A organização fez o que cantora pediu: criou uma barreira com placas publicitárias entre o público para Anitta poder circular e fazer a sua ‘ação’ tranquilamente.

O que mais chocou essa humilde colunista foi que, por conta da tal barreira, aconteceu uma pequena aglomeração no circuito dos trios. Só para lembrar que as normas de segurança de qualquer evento aberto ao público no Brasil pedem para evitar a concentração de pessoas devido ainda a pandemia do coronavírus. Que bola fora, Anitta!

Em tempo: a coluna, que não precisa de ingresso VIP, pagou um repórter para cobrir o Carnatal.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: