Fechar
Saia justa

Anitta insiste em dar um dos prêmios Multishow, mas Gloria Groove rejeita

Cantora recusa ‘presente’ da Poderosa e manda um recado: ‘sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Não foi só Zé Felipe que reclamou de ter ficado de fora do Prêmio Multishow. Gloria Groove também ficou bem chateada e ela acabou provocando uma saia justa com Anitta nesta quinta-feira (9) ao rejeitar um presente da Poderosa. A funkeira pediu autorização aos fãs para oferecer um dos troféus à colega de profissão, mas a drag queen não quis.

Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada. O real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim, cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado”, iniciou a cantora.

Daniel Garcia ainda disse que esperar seguras nas mãos seu próprio prêmio. “Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. O leilão continua”, completou.

Foi em seu perfil que Anitta decidiu levantar a questão, mas não contava com a recusa de Gloria Groove. Como estou com dois prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a Gloria… está parando o pop Brasileiro e merece muito reconhecimento”, escreveu a diva do funk.

Continua após a publicidade