Fechar
Boa ação

Anitta manda helicóptero para ajudar desabrigados no sul da Bahia

Cantora atende ao pedido de Whindersson Nunes e envia ajuda aos milhares de moradores que sofrem com as fortes chuvas há dias no Sul da Bahia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta não é chamada de Poderosa à toa. A cantora atendeu ao pedido de Whindersson Nunes nas redes sociais e mandou um helicóptero para ajudar os milhares de moradores desabrigados no Sul da Bahia, após quatro dias de chuvas fortes na região. Quem revelou a boa ação da cantora foi o youtuber, enquanto ela se apresentava no Carnatal na Arena das Dunas na noite deste sábado (11).

“Anitta com duas ligações ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato para me buscar em festinha e, na hora de pedir a merda de um helicóptero, faz de conta que não entende a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado, Anitta. De coração”, publicou Whindersson que garantiu que a ajuda já está a caminho da região neste domingo (12).

Claro, que tudo relacionado a Anitta vira polêmica e, por isso, alguns internautas tratam de acusar a cantora de ajudar só para se promover. Só que essa humilde colunista vai usar um ditado aqui para explicar a situação: Dai, a César o que é de César’. Anitta não anunciou a ajudou como podia os baianos e se foi ou não para se promover, o problema é dela. Pelo menos, fez algo e não ficou com os braços cruzados.