passa bem!

Anitta passa por cirurgia em São Paulo e deve ter alta nos próximos dias

A cantora foi diagnosticada com endometriose e precisou fazer uma intervenção cirúrgica

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Internada desde segunda-feira (18) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Anitta realizou a cirurgia de endometriose nesta quarta-feira (20). De acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora, a operação foi concluída com sucesso e ela passa bem. A previsão é que ela tenha alta já nos próximos dias.

“Na manhã de hoje, em São Paulo, Anitta foi submetida à uma intervenção cirúrgica para tratar sua endometriose. A cantora passa bem e está sob cuidados médicos no quarto, onde aguarda alta do hospitalar”, comunicou a equipe da cantora.

Nas redes sociais, a influenciadora Gkay também declarou que a cirurgia de Anitta correu bem. “Eu estou sumida aqui porque estou acompanhando minha amiga no hospital, como outras pessoas já sabem e outras não, me perguntaram. Deu tudo certo, graças a Deus, estou voltando para lá agora. Tudo certo graças a Deus. Deus é bom o tempo todo”, disse ela.

Na última segunda-feira (18), Anitta publicou fotos em que aparecia em uma cama de hospital. Em seguida, ela explicou que estava na unidade de saúde para se preparar para a cirurgia, que já estava marcada antes da sua tour pela Europa.

“Para todos os meus amigos que estão mandando mensagem preocupados comigo, eu esqueci de explicar em inglês, desculpe. Vim da tour direto para o hospital para começar os preparativos para uma cirurgia que vou fazer, assim que meu corpo estiver pronto. A cirurgia foi agendada antes da tour começar”, começou dizendo ela no Twitter.

Em seguida, ela explicou: “Eu tenho endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falado como deveria ser). Eu estou sendo muito bem cuidada e manterei todos informados”, finalizou ela, que também publicou uma foto deitada fazendo sinal de ‘tudo bem’.

Fãs da cantora enviaram mensagens de apoio e desejaram uma boa e rápida recuperação para Anitta. “Força, rainha. Mandando energias positivas pra ti. O universo vai continuar conspirando a seu favor”, escreveu um internauta. “Mami, se cuida viu? Boa recuperação, mandando boas energias pra ti e não fica muito por aqui não, vai descansar”, falou um outro.