Fechar
Quer fogo no jogo

Anitta pede virada de mesa no Paredão falso do ‘BBB 22’

Cantora quer que Gustavo seja o mais votado do público para ter direito as mordomias e as movimentações no jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde o início do ‘BBB 22’, Anitta não perde tempo na hora de comentar os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Nesta terça-feira (5), a cantora disse que não quer que Arthur Aguiar seja o mais votado pelo público para sair no Paredão falso. Ela declarou sua torcida para um outro brother ter o direito de desfrutar as modormias do quarto especial.

Em um vídeo publicado no Instagram de Gustavo, a artista revelou que o advogado paranaense é seu preferido para o quarto secreto e pediu para os fãs votarem no ex-Casa de Vidro. Vale lembrar que, além da dupla, Eliezer e Linn da Quebrada estão na berlinda. Quem vencer a disputa também vai poder movimentar o jogo.

“Eu acho que quem tem que ir pra esse quarto secreto é o Gustavo, gente! Pelo amor de Deus, né? Povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto secreto comigo lá dentro, de preferência, já esperando pra ajudar ele a assistir o jogo de fora da casa”, disse.

Nas redes sociais, os adminstradores da página de Gustavo agradeceram pelo apoio da Poderosa. “Pedido da mulher mais envolvente do mundo, Anitta! Atendam ao chamado! Alcateia toda reunida votando e votando muito, vamos! Lembrando que dessa vez o voto é para ele ficar, então se você quer que o Gustavo vá para o quarto secreto, vote muito!”, escreveram na legenda da postagem.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que no Raio-X desta segunda-feira (4), Arthur Aguiar deu a entender que tinha sacado sobre estar disputando um Paredão falso. “”Se for Paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa”, mandou o brother, em conversa com seus fãs, diretamente do confessionário da casa mais vigiada do Brasil.