Fechar
Não segura a língua

Anitta rebate críticas por conta de figurino com as cores do Brasil em festival

Cantora explica sobre looks usados e aproveita para alfinetar defensores do presidente Bolsonaro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta usou as redes sociais neste sábado (16) para explicar a escolha de um look nas cores da bandeira do Brasil, que usou no Festival Coachella na Califórnia, nos EUA, na noite anterior. A cantora aproveitou para dar uma alfinetada nos apoiadores do presidente Bolsonaro, de quem é crítica ferrenha, e que a criticaram pelo figurino.

Ela usou cropped e short que mesclavam as cores verde, amarelo e azul e falou sobre a importância de a bandeira representar todos os brasileiros. “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu em seu perfil no Twitter grifando algumas palavras com letras maiúsculas.

Anitta cumpriu a promessa de levar o funk ao badaladíssimo festival internacional e cantou uma série de seus hits em português como’ Vai Malandra’, ‘Onda Diferente’, ‘Paradinha’, ‘Sua Cara’ e ‘Bola Rebola’, entre outros.

Os cantores  Snoop Dogg e Saweetie foram alguns dos convidados da Poderosa, que colocou no seu setlist ‘Faking Love’ e ‘Boys Don’t Cry’, em inglês, e os sucessos ‘Me Gusta, Sin Miedo’ e ‘Envolver’, em espanhol. A Poderosa mostrou que domina todos os mercados da música.

Continua após a publicidade

Anitta fez algumas trocas de roupa durante o show, escolhendo   com top, shorts e bota de couro, tudo nas cores verde, amarelo e azul na abertura. Depois, ela usou um conjunto de top e legging em animal print amarelo e preto com detalhes em rosa e aindam shortinho e meia calça brilhante, em azul. Todos os looks foram assinados por Fausto Puglise, diretor criativo da grife Roberto Cavalli.

Tags Relacionadas: