Fechar
entrevista internacional

Anitta revela estratégia do presidente Bolsonaro e dispara: ‘não vou deixar’

Cantora afirmou com todas as letras que o presidente a odeia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em entrevista ao site Interview Magazine, nesta quinta-feira (27), Anitta falou sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL). No bate-papo, a cantora disse que o governante a odeia e citou uma estratégia dele de usar seu nome para conseguir ficar em evidência entre o público mais jovem nas redes sociais.

“Ele me odeia! Ele disse em voz alta. Mas agora eu entendo que a estratégia dele é usar meu nome para criar ‘buzz’ e não vou deixá-lo fazer isso. Por isso, estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort”, contou a cantora sobre a forma que tem lidado com as declarações do governante sobre ela.

Não é de hoje que Anitta vem relatando que tem sofrido ameaças de apoiadores do atual presidente da república, por conta das críticas que faz ao governo Bolsonaro. Ela, que já até bloqueou o presidente nas redes sociais, chegou a fazer um desabafo no Twitter sobre o assunto.

“Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”, escreveu ela.

Continua após a publicidade

E continuou: “Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu . Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?”, ameaçou ela.

Citou também que não tem medo das ameaças que recebe: “Medo mesmo eu só tenho de montanha russa, pular de paraquedas, turbulência de avião e coisas desse tipo. Mas mesmo assim eu ainda pego avião todo dia.. então já podem imaginar que também não teria tanta eficácia assim”.

A funkeira mandou até um recado para quem está torcendo para ela se dar mal: “Desejar meu mal também meio que não funciona muito, porque meu axé está em dia… Enfim, eu no lugar de alguém que esteja querendo muito que eu saia do caminho ia rezar bastante pra essa Anitta fazer bastante sucesso, e me encher de trabalho que não dê pra pensar em outra coisa. Ou até um amor correspondido que me tire do eixo e me deixe meio nas nuvens, sabe. Enfim, só tô dando uma dica bem sem motivo, sabe galera. Caso alguém esteja interessado. Só por acaso mesmo”, concluiu Anitta, mas sem citar nomes.