Fechar
susto

Anitta revela motivo de seu ‘pesadelo’: ‘tudo aconteceu muito de repente’

Cantora mostrou que seu pai está internado, mas agora já recebeu boas notícias dos médicos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os fãs de Anitta já podem respirar aliviados. Eles ficaram muito preocupados, há alguns dias, após a cantora mencionar que estava vivendo ‘um pesadelo’, mas sem entrar em detalhes do que tanto a deixava aflita. Pois bem. Nesta segunda-feira (6), a cantora se manifestou novamente sobre o assunto.

Ela contou que estava muito preocupada com o estado de saúde do pai, que precisou passar por uma cirurgia de emergência. Segundo ela, o motivo de sua aflição não havia sido revelado antes pois precisava antes de uma resposta positiva dos médicos.

“Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, disse a cantora no Twitter.

Ela ainda compartilhou uma foto do Painitto, a pedido do próprio, para tranquilizar a todos. “Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase, exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem.

Continua após a publicidade

Anitta, no entanto, não entrou em detalhes sobre o que causou a internação de Mauro Machado. Mas neste domingo (5), a cantora compartilhou uma foto ao lado da médica Ludhmila Hajjar, especialista em cardiologia e medicina intensiva. Na legenda da imagem, apenas agradeceu à dra: “Minha eterna gratidão”, escreveu ela.

No último dia 4, Anitta preocupou a todos ao fazer um desabafo no Twitter: “Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, comentou a funkeira.

“Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus”, completou ela, que contou com o apoio dos fãs, que se mobilizaram em uma corrente de oração, mesmo sem saber por quem exatamente estava pedindo. Porém, já circulava a informação de que Anitta estaria preocupada por conta de problemas de saúde de um familiar seu.