Fechar
detonada nas redes

Anitta se pronuncia após ser acusada de promover ‘turismo sexual’ no Brasil

Em entrevista para uma revista estrangeira, a cantora disse que no Brasil ‘todo mundo só quer se divertir e transar’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cantora Anitta foi detonada nas redes socias, após uma declaração para a revista estrangeira ‘Nylon Magazine’, onde foi capa. Na ocasião, a dona do hit mundial ‘Envolver’, disse que os brasileiros só querem saber de transar e se divertir e as palavras não foram muito bem aceitas pela galera do Brasil.

“Na América as pessoas só querem parecer legais. No Brasil todo mundo só quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá”, falou Anitta. A frase está estampada na capa da revista, que será entregue no festival Coachella.

Depois da repercussão, onde chegou a ser acusada de promover o ‘turismo sexual’ no Brasil, Anitta falou sobre o ocorrido nas redes sociais e deixou no ar que a frase foi tirada de contexto. “Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim pq a vontade é de mataaaaaarrrrrrrr”, escreveu no Twitter.

“Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo pra controlar essas coisas fora do país. Pq se eu conseguisse meu amor… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp … mano eu tô soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio pelo amor”, disse ela respondendo um tuíte de um fã.

Continua após a publicidade

“Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse pra ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralh* com muita gente e muita coisa na vida”, respondeu Anitta em outro tuíte.

Ela ainda respondeu uma outra pessoa que questionou o motivo da cantora ter esperado a entrevista ter uma repercussão negativa para, então, se pronunciar sobre a fala. “Antes do que amor? Eu acabei de sair do avião e vi isso só pq minha amiga postou no insta dela. Nenhum de nós tava sabendo nem que ia sair revista nenhuma agora… Nem a foto, nem nada… Muito menos essa manchete de programa de quinta categoria”, escreveu.

Fãs detonam Anitta

Após a divulgação da capa, Anitta foi detonada nas redes sociais. “Tanta coisa que ela podia falar, mas esse comentário vai só reforçar os estereótipos negativos que os brasileiros já têm”, escreveu uma pessoa. “É, Anitta, uma semana é o máximo que eu consigo ser teu fã”, disse uma outra.

“Fale por você e não pelo Brasil cara, vc chegou em um patamar que pode acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda MAIS. Sabe o quanto as brasileiras sofrem no exterior por causa disso?”, questionou uma terceira pessoa.

“É revoltante esse desserviço da Anitta com o Brasil. Nós demos pra ela o primeiro lugar nas paradas globais e é assim que ela agradece? Reforçando o turismo sexual no Brasil? Não adianta buscar carreira internacional e ficar se comportando como subcelebridade” falou ainda um quarta internauta.