Fechar

EXCLUSIVO Anitta só aparece em festa após saída de desafeto

Cantora foge de um possivel encontro com Ludmilla em um show fechado na cidade de São Paulo , mas encontra com Montaleone

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista se orgulha de ter amigo em tudo quanto é lugar e um deles esteve na última sexta-feira (10) em um evento fechadíssimo, em São Paulo. Chique de doer, ele contou que teve um pocket show da cantora Ludmilla para os convidados vips da inauguração de um hotel e adivinhem quem entrou na badalação só depois da apresentação da Rainha das Favelas? Quem? Ela mesma: Anitta.

A coluna soube que volta e meia alguém do seu staff ligava para saber se o show da ex-amiga já tinha terminado. Anitta e Ludmilla romperam amizade em outubro de 2019 por conta da autoria de música ‘Onda Diferente’. As duas chegaram a trocar farpas nas redes sociais, mas depois adotaram a tática de que ‘desprezar é melhor que discutir’.

Quem também estava no evento era o ator Bruno Montaleone, apontado como mais um affair recente da cantora. Os dois conversaram ao pé do ouvido por várias vezes pelos cantos do espaço da festa, mas ficou só nisso mesmo. Eles dois não ‘ficaram’. Pelo menos não na frente das pessoas.

Vale lembrar que na noite anterior, Anittinha foi vista jantando com Arrascaeta no restaurante Jardineira Grill, no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Simpáticos, eles até posaram com um fã que estava no local, mas separados, e foram embora em carros diferentes. O craque rubro-negro é outro que está lista recente de affairs da Poderosa.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: