ah, o amor!

Anitta surge com colar com nome do namorado, Murda Beatz

A cantora fez questão de exibir o acessório todo brilhante

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Anitta apareceu nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (7), com um colar todo brilhante com o nome de seu namorado, o produtor musical Murda Beatz. A cantora publicou uma foto mostrando a boca e o pescoço e exibiu a novidade, marcando o arroba do amado.

Anitta e Murda Beatz assumiram o namoro no Dia dos Namorados no Brasil, comemorado em 12 de junho. Na ocasião, a funkeira compartilhou um story ao lado do rapaz na cama, acordando. No vídeo, Anitta deu bom dia em português, fez Murda Beatz repetir e se arriscar na língua, e avisou ao rapaz, de 28 anos, que os brasileiros comemoravam o Dia dos Namorados naquele dia.

Recentemente, Anitta usou as redes sociais para compartilhar os bastidores do encontro de sua família com Murda Beatz. A cantora mostrou que seu tio aproveitou a dificuldade do produtor musical em se comunicar, já que ele não fala português, para dar um ‘golpe’ no rapaz. O familiar da poderosa trocou uma nota de 20 dólares canadenses, o que equivale a cerca de 81 reais, por 20 reais.

Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, Anitta se divertiu ao contar a situação. “Olha só o meu tio! Trocou 20 dólares canadenses por 20 reais… Ele pegou e falou: ‘troca comigo vinte com vinte?’ e ele acreditou. O golpe foi dado”, contou a cantora.

Em seguida, Murda Beatz aparece usando um aplicativo de tradução e cobra o tio de Anitta: “Você me deve mais dinheiro”. A voz do tradutor divertiu a cantora e toda sua família. “Agora ele só sabe falar que não tem dinheiro”, falou a poderosa.