Fechar
será que vem aí?

Anitta vaza conversa com L7 e entrega possível feat

Na conversa, a cantora tenta entender as gírias usadas pelo rapper

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta compartilhou trechos de uma conversa com o rapper carioca, L7nnon. A cantora quis saber o significado de um gíria usada por L7. Além disso, a troca de mensagens postada por ela entrega os planos de um feat entre os dois e mais uma pessoa.

No print, Anitta questiona se L7 sabe quem é uma pessoa, a cantora riscou o nome em questão, e o rapper respondeu ”Sei mermo”. Ela questionou a gíria: ”Sabe? Não entendo essas gírias cariocas. Isso significa que você sabe ou não sabe?”, disse ela.

O rapper, por sua vez, traduziu a gíria: ”Aaaa ‘sei mermo’, ‘ vou mermo’, essa é básica”. Mas, não foi o suficiente e Anitta continuou na dúvida: ”Mas você sabe ou não sabe? Tô confusa”, questionou a cantora.

Ao final da conversa, L7 finalmente confirmou que sabia de quem se tratava o assunto e Anitta entregou que tem planos de inserir o rapper em um novo projeto: ”Vou tentar te colocar numa música que eu tô com esse maluco”, concluiu.

Continua após a publicidade

No início do mês, ela vazou um outro print de conversa com L7, onde também tentava entender o palavreado dele. A gíria em questão era ‘ainda’ e o rapper precisou explicar o significado: ”Ainda é gíria (risos). Quer dizer óbvio, confirmação de tudo”, disse ele. Anitta ficou surpresa por não estar atualizada sobre as gírias do momento: ”“Gente, não sabia dessa não”, falou ela.

Esta semana, a cantora se envolveu em mais polêmica. Durante as gravações de uma propaganda, Anitta ignorou uma figurante que se acidentou. Segundo o Portal Notícias da TV, a ‘Girl From Rio’ negou socorro a moça e ainda apressou a produção para que retirassem ela do set.

A cantora justificou que estava muito cansada com a rotina de trabalho e queria finalizar as gravações o quanto antes, por isso, pediu para que a situação fosse resolvida logo. Tiago Leifert e Paulo Vieira também estavam gravando o comercial e ajudaram a figurante acidentada.

Tags Relacionadas: