Fechar
Barrados no baile

Anitta veta entrada de convidados em festa luxuosa

Cantora esnoba ‘penetras’ e ainda exige carteira de vacinação dos ‘amigos’: ‘aqui não entra negacionista’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta já chegou ao Brasil causando várias polêmicas. A última foi o festão que deu após a final da Libertadores no sábado (27) e na lista de convidados só estavam os nomes selecionados pela própria cantora. As más línguas dizem que ela barrou vários ‘famosos’ e antes mesmo da festa começar, ela mandou um vídeo para quem pensava em se divertir no evento. Ela também ‘barrou’ aqueles que não tomaram vacina contra a Covida-19.

“Pra quem foi convidado, não esqueça o cartão de vacinação, hein, gente! A gente vai fazer o exame na hora, mas tem que ter o cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, disparou a funkeira em um vídeo nas redes sociais. E para quem não foi convidado não fique me ligando. Se não foi convidado era porque eu não queria.

Bruno Montaleone e Nicole Bahls foram algumas celebridades do regabofe. Quem também esteve lá foi Deolane Bezerra, a mais nova amiga da Poderosa. A viúva de MC Kevin circulou até pelo cercadinho vip dos vips. O evento, por sinal, tinha o ‘apoio’ de uma marca de bebidas parceira da cantora há um tempo e, por isso, vários drinks acabaram sendo lançados na festa “Pronta para o Karaokê”, transmitida ao vivo no Instagram.