Fechar
É ela!

Anitta volta a criticar Bolsonaro mesmo após decisão judicial: ‘menos uma bolsa’

Cantora usou as redes sociais para se manifestar sobre o pedido do partido de Jair Bolsonaro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Número um do planeta, a cantora Anitta usou as redes sociais, na manhã deste domingo (27), para dar sua opinião sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral em vetar manifestações políticas durante o festival Lollapalooza Brasil, que está acontecendo em São Paulo. A cantora respondeu um tweet de um advogado, que publicou a decisão na íntegra.

A poderosa não hesitou em continuar criticando o Presidente Jair Bolsonaro e debochou da multa de R$ 50 mil, para os artistas que não cumprirem a decisão do TSE.

“50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO”, escreveu a cantora, que continuou: “Essa lei vale fora do país? Pq meus festivais são só internacionais”, finalizou Anitta.

O ministro Raul Araújo, do TSE, determinou que o Lollapalooza vede manifestações eleitorais por parte dos artistas que vão se apresentar no festival. A decisão veio após um pedido do PL, partido de Jair Bolsonaro, que não gostou das manifestações das artistas Pabllo Vittar e Marina no palco do evento, na sexta-feira (25), a favor do ex-presidente Lula.

Continua após a publicidade

A organização do festival terá que pagar uma multa de R$ 50 mil, caso algum dos artistas que ainda faltam cantar, se manifestem politicamente no evento. Hoje é o último dia da nona edição do Festival.

Anitta subiu ao palco com Miley Cyrus

A poderosa Anitta subiu ao palco com Miley Cyrus para cantar seu mais recente sucesso, ‘Boys Don’t Cry’. O encontro era o mais aguardado da noite pelos fãs da dupla, que incendiou o Lollapalooza. As especulações de um feat das cantoras, teria começado após vazar um vídeo nas redes sociais em que é possível ouvir Miley cantando alguns versos da canção da funkeira.

A eterna Hannah Montana estava em turnê pela América Latina e se apresentou no Lollapalooza neste sábado (26). Na última quarta-feira (23), a cantora deu um susto nos fãs, após anunciar que precisou fazer um pouso de emergência depois que um raio atingiu a aeronave onde ela estava, danificando parte da estrutura.

Em seu perfil no Instagram, a artista, que seria uma das atrações do festival paraguaio Asunciónico, postou uma foto do ocorrido e escreveu que, infelizmente, não poderia voar para o Paraguai.

“Aos meus fãs e a todos que estão preocupados depois de saber do meu voo para Assunção, nosso avião foi pego em uma grande tempestade e atingido por um raio. Minha tripulação, a banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente, não podemos voar para o Paraguai”, esclareceu Miley.