Fechar

EXCLUSIVO Ano Novo na casa de Neymar é marcado por paz, amor e crianças

Jogador estava em outra vibe para a virada do ano novo e convidou amigos casais, alguns famosos e pouquíssimas mulheres desacompanhadas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem diria, mas a virada de ano novo na casa de Neymar, em Mangaratiba, na região da Costa Verde do Rio, passou longe das badalações concorridas que o jogador de futebol sempre gostou de promover nos últimos anos. Tudo bem que as muletas não deixavam o atacante do Paris Saint-Germaim sassaricar muito na festa, mas, desta vez, ele estava em outra vibe.

Neymar convidou muitos amigos casais e o número de mulheres livres e desacompanhadas era beeeem menor do que as festas anteriores. Não teve muita pegação, já que o público infantil também não permitia. Sim, bastante crianças correndo pela mansão do craque, que fez questão de cumprimentar um por um dos convidados.

Gabi Martins e Tierry, Rodriguinho e o filho Gaab, Gil do Vigor, Gabilly, a cantora gospel, Sarah Beatriz, e Alexandre Pires, eram os pouquíssimos famosos da lista vip. Os demais convidados eram os ‘parças’ de Neymar.

E Bruna Biancardi que passou a Réveillon no Rio, chegou no sábado à noite em Mangaratiba e desde a sua chegada na mansão, Neymar não desgrudou da moça no restante do final de semana. Quem estava lá, garantiu que os dois pagaram de ‘casalzinho’. Uma amiga do jogador até postou uma foto dos dois vendo uma sessão de cinema neste domingo (3).

Continua após a publicidade
Neymar e Bruna Biancardi/Reprodução