Fechar

EXCLUSIVO Antonela Avellaneda é pedida em casamento em jogo do Boca Juniors

Ex-Ilha Record ainda revela à coluna problema para ter filhos com o noivo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Antonela Avellaneda segue na Argentina desde outubro, quando viajou para reatar com seu então ex-namorado, Tati Fdez, após sua participação no reality ‘Ilha Record’. Agora, a modelo está ainda um pouco chocada com um pedido de noivado memorável, que aconteceu nesta sexta-feira (19), no intervalo de um jogo do Boca Juniors. O casal, que vai completar 3 anos de relacionamento agora em dezembro, parou o estádio com o pedido de casamento, que teve direito a aplausos da torcida e tudo.

“Ele me convidou para ir no jogo do Boca Juniors na última sexta-feira, e eu topei na hora, porque o Boca para nós é uma paixão. Eu amo o futebol, amo o Boca e, aqui na Argentina, eu torço muito pelo time. No Brasil, eu torço muito pelo Corinthians. No intervalo do jogo ele me pediu em noivado e eu comecei a chorar. Foi uma emoção top, porque o estádio estava lotado, todo mundo estava aplaudindo. Eu chorando, abraçando ele e o Boca ainda ganhou de 2 x 0. Foi algo surreal, foi muito legal e foi uma coisa que eu não esperava”, confessa a ex-BBB.

Chocada com o momento especial, Antonela Avellaneda diz que Fdez acertou em cheio no pedido. “Foi muito bom, porque uniu duas paixões: o amor que a gente sente um pelo outro e o amor pelo Boca Juniors, que estava lá jogando e a torcida toda vendo aquele momento. Foi algo surpreendente pra mim e eu fiquei em choque”, conta a loira com exclusividade à coluna. 

Perguntada se pretende voltar a morar na Argentina, ela garante que não e ainda revela que quer trazer o noivo para morar no Brasil. “Eu pretendo morar no Brasil, porque é o país que eu escolhi há muito tempo para morar. Mesmo o Tati morando na Argentina, a gente conversou sobre isso e como eu trabalho e gosto do Brasil, ele topa ir morar comigo lá. É uma coisa muito boa, porque eu escolhi o Brasil há muito tempo e o que eu não mudaria na minha vida seria morar em outro país que não fosse o Brasil”, afirma. 

Continua após a publicidade

E quando questionada sobre ter filhos com Fdez, Antonela revelou que desistiu da possibilidade por ter problemas para conseguir engravidar. “O Tati já tem uma filha de 7 anos, que é minha enteada que eu amo muito. Acho que já somos uma família. Eu sofri um acidente quando criança, com 7 anos. Depois desse acidente eu tive problemas que prejudicou meu ciclo menstrual. Há quatro anos fiz uma cirurgia no útero e eu nunca consegui engravidar. É algo que a gente já deixou pra lá, porque a gente tentou muito e não deu certo. E como tenho esse problema, já fiz várias cirurgias, então prefiro ficar com minha enteada que eu amo muito e a gente decidiu que não vai ter filho juntos”, diz. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff