Eita!

Antônia Fontenelle ameaça Bruna Marquezine e manda a atriz ficar ‘quietinha’

A artista entrou na mira da ex-mulher de Marcos Paulo após defender a amiga, Anitta

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após Anitta declarar o seu voto nas eleições presidenciais deste ano e virar alvo de Antônia Fontenelle, agora quem entrou na mira da ex-mulher de Marcos Paulo foi Bruna Marquezine. Isso porque a atriz curtiu alguns comentários defendendo a amiga, dona do hit ‘Envolver’, e criticando a postura de Fontenelle. Nos stories do Instagram, a apresentadora detonou a ex-namorada de Neymar e ainda ameaçou expor mais coisas, caso ela não fique “quietinha”.

“Todo mundo me mandando negócio da menina Bruna Marquezine que comentou coisas da Larissa [Anitta], tipo debochando da minha pessoa, uma bobagem assim. E eu fiquei impressionada. O cão faz, o cão junta, gente. É um negócio doido”, começou dizendo Antônia Fontenelle em uma série de vídeos.

Após pedir que seus seguidores pegassem uma pipoca para acompanhar o que ela tinha pra falar, Fontenelle relembrou um episódio envolvendo Bruna Marquezine e Anitta em um camarote da Sapucaí. Na ocasião, a cantora apareceu com o jogador Neymar Jr., ex-namorado da atriz.

“Eu lembro que eu estava num camarote na Sapucaí e Bruna era uma das musas desse camarote. Estava aos prantos, dilacerada, por causa de Neymar. Foi nesse dia que ela desativou o Instagram porque não aguentou a pressão, porque a Larissa/Anitta pegou o Neymar pro mundo ver e foi esfregar na cara da Bruna em plena Sapucaí. E a bonita não segurou a onda, desativou Instagram, chorou, pirou, enlouqueceu e hoje é ‘oi, amiga’, posam juntas, abraçadas. É tudo farinha do mesmo saco”, disparou.

Em seguida, Antônia Fontenelle expôs detalhes do relacionamento de Bruna Marquezine com o craque do ‘PSG’. “Bonita, temos amigos em comum, né? Se o cartão de crédito de Bruna Marquezine falasse… A quantidade de passagens aéreas pra Barcelona pra encontrar o Neymar… Teve uma fase que era ela que namorava mais o Neymar, do que ele ela. Por que aí vem campanha, vira algo mundial”, falou.

A ex-mulher de Marcos Paulo continuou detonando a atriz e chegou a dizer que lembra de quando ela tentava ser melhor que Marina Ruy Barbosa. “Bruna, te conheço desde pequena, lembro da sua mãe pedindo pro meu marido novela pra você… Lembro também da disputa com Marina Ruy Barbosa, sempre querendo ser melhor que Marina. Você era pequena, era atriz, chorava bem, mas não chegava aos pés. Sempre na disputa interna, mas fingindo que é amiga. Você é dessas. Você é fraca. É daquelas que não pode com o inimigo, junte-se a eles. Mas eu não”, disse.

Na sequência, Fontenelle resolveu mandar um recado para a atriz da série ‘Maldivas’, recém lançada na Netflix. “Bruna, você é cheio de contratos publicitários. Não se envolve em polêmica, você vai perder dinheiro. E é só isso que você sabe fazer da vida, publicidade, novela… Se o bicho pegar pro seu lado, fod*u, porque mimada do jeito que você é, você não vai saber fazer outra coisa”, disparou.

Por fim, ela deixou uma ameaça para Bruna Marquezine. “Então, fica quieta, não seja boba. Não entra em briga sem pólvora, que vai dar merd*, vai sobrar pra você. Por enquanto eu paro por aqui. mas pode vir mais. É uma escolha sua, tá? Quetinha. Obrigada”, encerrou.