Fechar
pobre menina rica

Antônia Fontenelle reclama que ainda não recebeu a herança de Marcos Paulo

Desde 2012 ela trava uma batalha na Justiça contra as herdeiras do ator

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (11), Antônia Fontenelle lembrou o aniversário de morte de Marcos Paulo. E a influencer foi às redes sociais reclamar que até a presente data não recebeu um tostão da herança como viúva do diretor. Desde 2012 ela trava uma batalha na Justiça contra as herdeiras do ator e, segundo ela, o fim está próximo. Para dar fim ao imbróglio judicial – que não tinha data para acabar – ela declarou que decidiu aceitar a proposta da outra parte e ficar com 12% do patrimônio. “Estou dando de presente de Natal”, debochou.

Em uma sequência de stories para o Instagram, Antônia desabafou sobre a disputa da herança desde a morte do diretor. Ele e a atriz viveram juntos entre 2005 e 2012 e tinham, segundo ela, um contrato de união estável.

Após a morte dele, Mariana Simões, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, e Giulia Costa, do relacionamento com Flávia Alessandra, pediram a invalidação do documento. Nos anos seguintes, as decisões foram sempre favoráveis à viúva, em 2013, 2014 e 2017. Em 2019, Flávia e Mariana tentaram mais um recurso, mas Antônia venceu.

A youtuber fez questão de relembrar todos os detalhes do processo nas redes sociais e atualizou seus seguidores a respeito dos capítulos recentes do embate: “Hoje completam nove anos que Marcos Paulo se foi. E vocês acreditam que volta e meia alguém me fala assim: ‘Está gastando todo o dinheiro da fortuna’. Não, meu amor. A vida que eu levo – simples, porém honesta- é graças ao meu trabalho. Eu ralo, não fico esperando herança não”. Esta humilde colunista que vos escreve confessa que deu uma bugada. Não é ela que vive arrotando sua riqueza nas redes? Como é que agora diz que leva vida simples? Enfim. Antônia sendo Antônia.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff