abriu o jogo!

Aos 69 anos, Eliane Giardini defende o uso de vibradores

'Sabendo usar, não vai faltar bem-estar', declarou a atriz

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Eliane Giardini fez a sincerona e abriu o jogo sobre sexo. A atriz, de 69 anos, que está solteira há algum tempo, revelou ser a favor do uso de vibradores para exercer o prazer. A veterana disse ainda que não está a procura de um novo par, mas segue atenta.

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, falou a atriz em entrevista para a revista ‘Veja’.

Eliane Giardini, que completa 70 anos em outubro, disse não sentir o peso da idade e assumiu que não se identifica com a idade. “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”, contou.

Eliane Giardini foi casada durante 20 anos com o ator Paulo Betti, com quem tem duas filhas. Atualmente, a atriz está em cartaz, em São Paulo, com a peça ‘Intimidade Indecente’. No espetáculo, ela contracena junto com Marcos Caruso.

“A peça fala sobre quatro momentos muito emblemáticos da vida desse casal. Nosso primeiro movimento é apresentar esse casal na faixa dos 60 anos terminando um grande casamento, uma grande relação. E aí eles se reencontram durante as próximas décadas. É um casamento que não termina, uma separação que não dá certo. É sobre esse casal que tem uma afinidade tão grande que continua junto pro resto da vida, independente do estado civil ou da condição geográfica.”, conta Eliane Giardini nas informações adicionais do espetáculo.