TROCA DE ACUSAÇÕES SEM FIM

Aos prantos, Jonas Esticado se defende: ‘Não sou o único errado nessa história’

A guerra entre o cantor e sua ex-mulher, Herica Oliveira, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (8)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois de Herica Oliveira vazar um áudio de Jonas Esticado recusando um acordo referente ao valor do pagamento da pensão alimentícia para ela e o filho do ex-casal, Mikael, o cantor fez um novo pronuciamento. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (8), em seu Instagram, o artista aparece aos prantos e afirma que sempre cumpriu suas obrigações. 

“Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse video vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável ‘porque não cumpre com as  obrigações’, cumprindo”, iniciou Esticado.

O sertanejo explica que o processo está em segredo de justiça, mas se defendeu das acusações dizendo que não foi apenas ele que errouO relacionamento com ela durou 7 anos e alguns meses, começamos muito novos, dois imaturos, cometi alguns erros, sim, ela também cometeu os erros dela. Não sou o único errado nessa história”.

Em meio às lagrimas, o artista diz que está sendo atacado. “Tudo tem sendo feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques”, finaliza.

No áudio divulgado por Herica, Jonas recusa o acordo entre eles. “Você já parou para pensar que eu vou passar cinco anos da minha vida, por causa dessa coisa aí, pagando quase 12 mil reais por mês”, começa falando o cantor, que logo é interrompido por Herica. “E tu já parou pra pensar quanto tempo vegetei pra cuidar de tu e da nossa casa?”, perguntou ela. “Eu só tô ligando para dizer que eu não vou assinar nada de negócio de de valores não”, afirmou Jonas.

Na sequência, ele avisa que assinaria outro acordo: “Vou assinar o acordo, o outro lá. Eu não vou assinar, eu vou assinar o outro acordo que a gente tinha fechado para começar a pagar depois que voltarem os shows. Isso eu vou assinar”.

Em outro trecho da conversa, o forrozeiro diz que Herica não precisava se preocupar, pois não iria faltar nada, mas ressaltou que certos ‘luxozinhos’ como o danone do filho podem não ter em determinados momentos. “Até lá, eu me comprometo a não deixar faltar nada pra você, nem que eu vá pedir esmola na rua. Agora, luxo eu também não posso dar não. Pode chegar um dia e faltar um Danone e essas coisas que são fúteis, é um luxuzinho”.

Herica chegou a comentar esta fala do cantor e debochou: “Vocês têm noção do que é uma pessoa sozinha e ansiosa ouvir isso? Enfim, ouçam até o final. O Danone do meu filho é luxo, luxozinho, futilidade. Mas, viagens para Cancún, para Disney e entre outras, carro do ano, celular do ano, casa no Alphaville, apartamento bom… Enfim, a hipocrisia”.