Fechar
Que coisa!

Após anunciar Covid-19, ator da Globo comemora a virada de ano em festa

Vocalista do grupo Samba de Vinil, Marcelo Serrado se apresenta para 200 pessoas na noite de Réveillon

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista jura que achou estranho ver vários vídeos e cliques de Marcelo Serrado festejando a virada do ano novo com vários amigos e convidados de um show do Samba de Vinil, em uma luxuosa casa de festa em São Conrado, na zona sul do Rio. Não foi o ator que há uma semana tinha testado positivo para a Covid-19 e, por isso, precisou ficar isolado no Natal para não contaminar a família?

Pois é. Tudo bem que Serrado refez o exame há três dias e, segundo ele, já estava livre da doença, mas não seria bom um pouco mais de cautela ? Enfim. O fato é que o cantor estava live, leve, solto e feliz da vida como vocalista da roda de samba que, aliás é comandada por ele e pelo cantor Édio Nunes, que vem fazendo sucesso pelas noites cariocas.

O ator, que nunca escondeu gostar de samba, tem soltado a voz à frente do grupo e levado um bom público nos shows. Neste último do ano de 2021, por exemplo, foram 200 pessoas em volta do palco, onde estava o ator.

Vale lembrar que há três dias contamos que Marcelo Serrado tinha se assustado com o resultado do teste positivo para o coronavírus e dizia que já estava curado. “Oi, galera!  Eu peguei a Covid na semana passada. Tomei a terceira dose e no dia seguinte, peguei o vírus. Fiquei sete dias trancado em casa, em pleno Natal. Se não fosse a vacina, eu não sei realmente o que teria sido de mim. Eu tive sintomas leves, vários sintomas na semana toda. Hoje, saiu o teste negativo, graças a Deus. Mas tem que vacinar”, alertou na época o ator da Globo.

Continua após a publicidade