Fechar
DESABAFOU

Após aproximação de Dynho e Sthe, Mirella diz: ‘Que otária eu fui’

Mirella está assistindo tudo e já questiona se ‘alguém’ realmente ainda pensa nela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Mirella anda se sentindo uma otária. Isso mesmo! Depois de ver a aproximação do marido Dynho Alves com Sthe, em A Fazenda 13, a ex-confinada do mesmo reality rural fez um desabafo revelando toda a sua frustração. Ela lembrou de como se comportou no programa e pontuou que priorizava a imagem do casal, uma vez que temia ser mal vista ao se aproximar de algum participante.

“Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: Ai meu Deus, o fulano, ai meu Deus, o beltrano, ai não quero magoar ciclano, que otária“, disparou a cantora no Twitter.

A ex-peoa também fez uma reflexão, e se perguntou se há alguém realmente pensando nela.

“Gente, é engraçado. Pense com o coração, pense direitinho, etc, etc. Sério? Sério? Tem alguém pensando em mim? Oi? É engraçado!”, questiona. Apesar de estar decidida a esperar mais, para falar abertamente o que pensa, a artista garante que tem muito ainda para dizer. “Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, compartilhou.

Continua após a publicidade

Mas acontece que, aqui fora, Mirella já aproveitou e deu a sua “saidinha”. Recentemente ela foi vista marcando presença no Santo Cupido Bar, em São Paulo, e chocou os presentes, já que ela não é acostumada a sair sozinha.

Há ainda a insatisfação de uma outra pessoa por conta dessa aproximação deles [Dynho e Sthe]. O noivo de Sthe, Victor Igoh, também não está curtindo nem um pouco essa baixaria, tanto que o rapaz já estaria curtindo a noitada por aí e conhecendo outras mulheres.

O jovem foi curtir a noite de Salvador ao lado de lindas mulheres em sua mais nova casa de festas, a Club in Fuego.

Procurada, a assessoria de imprensa disse que Mirella não vai falar sobre o assunto.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff