Fechar
deu ruim!

Após barraco, patrocinador pede a saída de Raissa Barbosa do Miss Bumbum

Ex-Fazenda se envolveu em confusão com Aline Mineiro em quarto de hotel

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O barraco entre Raissa Barbosa e Aline Mineiro, no quarto de um hotel no Rio de Janeiro, ainda rende assunto. Depois que o bafafá todo se tornou público, um dos patrocinadores do Miss Bumbum, evento do qual Raissa é embaixadora, pediu que ela fosse desligada do concurso.

“A marca de cosméticos BumBum UP,  patrocinadora da edição do Miss Bumbum Brasil 2022, formalizou junto à direção do concurso um pedido para que Raissa deixe a posição à frente dele como embaixadora, após o barraco envolvendo Aline Mineiro”, informa um trecho do comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Miss Bumbum.

O concurso decidiu atender ao pedido do patrocinador e desligar Raissa. “Infelizmente decidimos acatar o pedido do patrocinador e estamos formalizando a saída da Raissa à frente da edição do concurso Miss Bumbum”, confirmou a direção do concurso Miss Bumbum.

As ex-Fazenda, Aline Mineiro e Raissa Barbosa, dividiram um cômodo na formosa Mansão Rosa Selvagem, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde estavam participando de eventos publicitários. A confusão começou à noite, quando ambas retornara ao quarto para dormir.

Continua após a publicidade

Aline teria pedido que Raissa deixasse uma fresta da porta do banheiro aberta para que parte da luz iluminasse o local, já que outra pessoa já dormia, mas a ex-Miss Bumbum teria dito que não e ainda bateu a porta. Ainda segundo relato de Aline Mineiro, além de bater a porta, Raissa também teria começado a gritar no local.

Depois, foi a vez de Aline ir ao banheiro e foi aí que o barraco comeu solto de vez. Raissa teria gritado, afirmando que a ex-Panicat teria batido a porta do benheiro, e teria começado a arremessar objetos no quarto.

O assessor de Aline Mineiro foi quem entrou no quarto para conter a confusão e encerrar o barraco. Enquanto Raissa arremessava coisas, a ex-Pânico na TV se manteve trancada no banheiro, para evitar que a briga virasse uma agressão física entre as partes envolvidas.

Tags Relacionadas: