amigos sim!

Após boatos de briga, João Vicente e Bruninho aparecem juntos

O ator e o atleta publicaram uma foto nas redes e mostraram que Rafa Kalimann não tem nada a ver com a suposta história

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois dos rumores de que teriam brigado e deixado de se seguir nas redes sociais, João Vicente de Castro e Bruninho publicaram uma foto juntos e debocharam da situação. Nos stories do Instagram, os amigos postaram a mesma imagem e escreveram na legenda: “Imprensa: João e Bruninho param de se seguir! A cara de João e Bruninho”.

Os boatos surgiram após um perfil do Instagram perceber que João Vicente havia deixado de seguir o jogador na rede social. O motivo teria sido que Bruninho foi flagrado, recentemente, trocando beijos com Rafa Kalimann que, há poucos meses, estava vivendo uma amizade colorida com o ator. Após a repercussão da suposta história, o humorista aparece novamente entre os seguidores do atleta.

Nas redes sociais, o deboche da dupla divertiu os internautas e provou que a apresentadora do ‘Rede BBB’ não tem nada a ver com essa história. Muitos chegaram a criar a teoria de que o próprio Instagram pode ter dado o ‘unfollow’, o que acontece muito por aí. “Vocês acreditam em qualquer coisa… Tá bom que João Vicente e Bruninho iam parar de se seguir a toa assim. E coitada da Rafa ser colocada no meio dessa história”, escreveu uma pessoa.

“Simplesmente o cara pode ter parado de seguir sem querer e o povo inventando história”, disse uma outra. “As vezes o próprio Instagram deixa de seguir as pessoas, eu mesmo já passei por isso”, completou uma terceira. “Vocês baseiam a vida das pessoas pelas redes sociais? Meu Deus”, questionou uma quarta internauta.