voltou!

Após boatos de término, namorada de Neymar reaparece de aliança e explica ‘sumiço’

Bruna Biancardi publicou um vídeo nos stories do Instagram nesta segunda-feira (11)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, reapareceu nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), usando a aliança de compromisso com o jogador. Em meio a boatos de término da relação, a influenciadora compartilhou um vídeo relaxando na beira de uma piscina e explicou o motivo de ter sumido por alguns dias.

“Precisava de um tempinho para mim. Espero que entendem. Obrigada por todas as mensagens”, escreveu Bruna, fazendo questão de deixar aparecer a aliança que trocou com o amado há alguns meses.

Os rumores de que Bruna Biancardi e Neymar teriam terminado o namoro, começaram após o jogador aparecer sem a aliança, em uma foto com alguns amigos em um restaurante de São Paulo. O casal também havia publicado a última foto juntos, no dia da festa junina dada pelo craque em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no final do mês passado. Depois disso, a influenciadora não apareceu mais em suas redes sociais.

Recentemente, outro boato agitou a vida do casal Bruna e Neymar. No último dia 23, o jogador precisou ir até o Instagram para negar que teria traído a namorada, no segundo dia de festa de 22 anos de Vinícius Jr. Na ocasião, o perfil ‘Segue a Cami’ divulgou que Neymar teria ficado com diversas mulheres na comemoração.

O craque do ‘PSG’ foi irônico para rebater as acusações. “Alo, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”, afirmou Neymar através dos stories, mostrando sua mansão em Mangaratiba.

A médica Nathalia Castro, apontada como uma das mulheres que o namorado de Bruna Biancardi teria beijado, também se manifestou. “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”, publicou ela em seu Instagram.