Fechar
FESTA DE VINÍCIUS JR.

Após boatos que teria traído namorada em festa, Neymar se pronuncia

O jogador foi um dos famosos que participou do “Carna Vini”

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (23), Neymar foi até o Instagram para negar que teria traído a namorada, Bruna Biancardi, no segundo dia de festa de 22 anos do jogador Vinicius Jr, que acontece em um sítio em Cachoeira de Macacu, na Região Serrana do Rio de Janeiro. 

A conta do Instagram Segue a Cami divulgou na manhã desta quinta-feira (23), que Neymar teria ficado com diversas mulheres na noite desta quarta-feira. 

O craque foi irônico para rebater as acusações. “Alo, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”, afirmou ele através dos Stories, mostrando sua mansão em Mangaratiba.

A médica Nathalia Castro, apontada como uma das mulheres que o ex-namorado de Bruna Marquezine teria beijado, também se manifestou. “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”, publicou ela em seu Instagram. 

Continua após a publicidade

Fontes desta coluna confirmam que Neymar estava sozinho na festa e que o jogador conversou com várias mulheres. Só não asseguram que ele realmente tenha beijado alguém.

Na mesma festa, Jade Picon troca beijos com ator de Elite

O jogador do Real Madri Vinicius Jr. alugou um sítio em Cachoeira de Macacu, na Região Serrana, para 4 dias de eventos em celebração ao seu aniversário de 22 anos. Quem aproveitou bem a segunda noite foi Jade Picon. Ela e o ator de “Elite 5” André Lamoglia ficaram juntinhos no final da festa. Mas ninguém pode registrar os beijos, já que os celulares dos convidados são confiscados para evitar . 


A informação que Jade e André ficaram foi publicada com exclusividade pela conta no Instagram Garoto do Blog e confirmada por fontes da coluna. Os dois estão no mesmo hotel.

Além deles, estiveram presentes no segundo dia de festa, outros famosos, como Flay, Kerline, Giullia Buscacio, Bárbara Labres, Lorena (ex de DJ Rennan da Penha), L7NNON, Neymar Ludmilla, Brunna Gonçalves e Ítalo Ferreira. 


São 4 dias de celebrações , cada uma com um tema diferente. A primeira noite foi um jantar beneficente e a segunda foi o “CarnaVini”, que teve até abadá para os participantes.  Vale destacar que o aniversário do craque é só no dia 12 de julho.

Em julho do ano passado, o atleta já havia realizado a sua festa de aniversário no local. O evento durou quatro dias. A propriedade em Papucaia, distrito de Macacu, pertence a um político da cidade.