Após brigas com o filho, Andressa Urach vai parar no hospital: ‘Não posso me estressar’

Chorando, a influenciadora fez um desabafo sobre o período conturbado em sua vida

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Andressa Urach, de 34 anos, fez um desabafo em meio às brigas públicas com o primogênito, Arthur, de 17 anos. A influenciadora apareceu chorando em um novo vídeo, publicado nesta quinta-feira (21), em seu canal no YouTube e conta que teve que ir ao pronto-socorro.


“Estou tão cansada! Na verdade, é mais emocional. Parei no hospital por causa de uma crise de ansiedade. Não posso me estressar que fico muito mal, tenho pressão alta… também por causa do borderline, é muito complicado controlar as emoções, apesar de achar que tenho evoluído muito”, iniciou ela.

A ex-modelo continuou falando sobre o período delicado em sua vida. “Não que eu não tenha quase perdido a cabeça, mas acho que estou melhorando bastante”, explicou.

Urach diz que não consegue disfarçar suas emoções e que no momento está bem triste. “Se estou triste, mal, você vai ver no meu rosto. Não consigo esconder, fingir que está tudo bem e que não tem nada acontecendo. Mas vida que segue… meu coração está despedaçado por tudo que tem acontecido”, desabafou.

Recentemente, Arthur Urach resolveu se posicionar e dar sua versão sobre o motivo do rompimento com a mãe. O jovem chegou a acusar a ex-Fazenda de negligência por ter quase morrido em virtude do seu fanatismo religioso.

Após o relato, o rapaz revelou ter tido alguns vídeos de seu canal com a namorada, Brenda Medeiros, apagados. De acordo com Arthur, foi a mãe dele quem teria deletado o conteúdo e classificou a atitude dela como criminosa.

VLOG: DEUS É BOM! / ANDRESSA URACH