TEVE HÉRNIA DE DISCO

Após cirurgia na coluna, Safadão retorna aos palcos

Cantor gravou uma participação no DVD de Marcynho Sensação, em Fortaleza

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Wesley Safadão aos poucos vai retomando sua rotina. Nesta terça-feira (19), ele subiu ao palco pela primeira vez após a cirurgia para correção de uma hérnia de disco, realizada no dia 7. O cantor participou do DVD Marcynho Sensação, em Fortaleza. O feat também contou com a participação de MC Mari.

“Safadão é um grande amigo e é uma honra tê-lo comigo neste projeto. Tenho certeza que nossa parceria será um sucesso. Não posso deixar de agradecer MC Mari. Sem ela, a música não seria tão incrível!”, conta Marcynho.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (17) , revelou que sentia fortes dores. “Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, eu sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas assim. Era na perna direita, era na perna esquerda”, contou o cantor.

Wesley Safadão mostra construção de ‘prainha’ particular em seu haras

Wesley Safadão mostrou para os seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (15), uma adaptação que está executando em sua haras. Através dos Stories, o cantor revelou que está construindo sua ‘prainha particular’.

As imagens mostram que estava sendo colocado uma faixa de areia à beira de um lago dentro da propriedade. Que comédia ali o Dom (filho caçula do cantor com Thyane Dantas) dando comida pros gansos. Eita!”, falou.

Depois, o artista falou sobre a construção. “Gente, quando eu fico aqui eu fico inventando as coisas. Estou metendo areia ali pra fazer uma prainha aqui dentro do aras. Que um dia fica pronto”, finaliza.