Fechar
enchendo o cofrinho

Após comprar carrão de luxo com venda de nudes, Mulher Melão explica sucesso no OnlyFans

Cantora conta o segredo para fatural alto na plataforma de conteúdo adulto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, participou do podcast ‘Bulldog Show’, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, na noite desta terça-feira (26).

A influencer, que comprou recentemente uma BMW 320 Sport GP, avaliada em cerca de R$ 300 mil, com a grana que faturou com a venda de nudes no OnlyFans, revelou o motivo de fazer tanto sucesso na plataforma de conteúdo adulto.

“Mulher gostosa tem um monte, você tem que fazer as coisas com prazer, tem que gostar… E eu gosto. Você tem que vender uma boa história todo dia. Eu gosto de criar situações e saio do monótono”, explicou a funkeira, que ainda revelou um pedido inusitado que recebeu de um fã na plataforma.

“Tem gente lá no meu canal que já gastou comigo mais de 30 mil dólares. Uma pessoa só. Tem homem que você tá ali interagindo e ele acaba se empolgando, vai dando tips [gorjeta]. Eles vão se soltando. Hoje eu tô levando uma calcinha nos Correios, que um americano comprou por dois mil dólares. Eu botei perfume nela, deixei bem bonita”, contou aos risos.

Continua após a publicidade

Musa de um camarote, Melão bateu ponto nos quatro dias de Carnaval na Sapucaí e exibiu a nova silhueta, agora com uma prótese menor nos seios e menos dois litros de gordura no abdômen.

Nudes vazados

Sucesso na plataforma adulta Onlyfans, Mulher Melão está faturando alto com a venda de nudes e fotos sensuais. Mas a funkeira também está tendo que lidar com os vazamentos das imagens em que ela posa como veio ao mundo.

“Meu canal é o maior do Brasil e está indo muito bem. Então é inevitável que as pessoas queiram tirar proveito do que faz sucesso”, disse a cantora, que ainda deixou um recado para seus assinantes não se sentirem lesados: “Quando a pessoa está dentro do meu canal, tem todo o diferencial por ter contato direto comigo. Eu converso, dou atenção, faço material exclusivo… Então nem se compara”, garantiu.

Não bastassem as fotos vazadas, Melão ainda está tendo que lidar com uma nova modalidade de golpe utilizando sua imagem e seu nome. A cantora descobriu que perfis fakes vinham se passando por ela para vender sexo virtual. Isso mesmo, caro leitor, você não leu errado. Melão ficou chocada com o novo truque do momento.

“Estão fazendo venda de sexo se passando por mim. Não sei se usavam máscara, aproveitando a pandemia, se ficavam de costas… Eu não sei mesmo. Mas descobri que vendiam por chamada de vídeo e eu fiquei louca. Fui na Delegacia de Crimes Virtuais para dar um basta nisso”, contou a influenciadora digital.