juntos de novo

Após confirmação de affair de Gabi Martins, Tierry aparece em nova viagem com bailarina

Os dois compartilham registros em Campos do Jordão, em São Paulo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após esta colunista contar que Gabi Martins atualmente vive um romance com o influenciador Victor Igoh, que foi noivo da ex-Fazenda, Sthefane Matos, Tierry apareceu em uma nova viagem com a bailarina Carla Bruno. Os dois publicaram fotos nos stories do Instagram em Campos do Jordão, São Paulo, quase que ao mesmo tempo.

Segundo vídeos que o cantor postou na redes social, ele fará um ensaio e dará uma entrevista para a revista ‘Caras’ no local. Apesar de não aparecer junto com a sua ex-professora no ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’, Carla Bruno também publicou imagens na cidade.

Essa não é a primeira vez que os dois aparecem juntos em uma viagem. Recentemente, a dançarina e o cantor estiveram na Bahia. Bruna, inclusive, compartilhou diversas fotos nos bastidores dos shows do sertanejo. Até foto com a mãe do Tierry, Tereza Cristina, no backstage da apresentação do artista, a moça publicou em sua rede social.

Pouco antes disso, Tierry e Carla Bruno também foram filmados juntos em Porto Seguro e, em determinado momento do vídeo, o cantor parece tentar se esconder da gravação. A desculpa do sertanejo para estar viajando com Carla é que a bailarina estaria coreografando para seus shows, conforme ele nos informou, via assessoria de imprensa.

Mas, após negarem de pés juntos e garantirem que são apenas bons amigos, nesta terça-feira (5), ao participar de uma live no perfil do jornalista Felipeh Campos, Tierry revelou já ter ficado com a bailarina. “A Carla é sensacional. Eu tenho um carinho especial”, disse o cantor.

O jornalista, então, questionou se os dois já haviam se relacionado. “A gente já ficou. Eu e a Carla já ficamos. No período do ‘Dança’. Foi a primeira vez na minha vida que eu me senti livre emocionalmente. Foram dez anos me dedicando a outra pessoa”, disse ele.