Fechar
desabafo

Felipe Neto se revolta por ser chamado de ‘biscoiteiro’

Equipe disse que Felipe se manteria longe das redes sociais, mas ele não aguentou

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta segunda-feira (27), Felipe Neto pegou o embalo de sua ex-namorada, Bruna Gomes, e também confirmou o término do relacionamento do agora ex-casal. Após emitir um comunicado sobre o fim do namoro, a equipe do youtuber informou que ele se manteria afastado das redes sociais. Mas influenciador não aguentou e foi ao Twitter xingar: “2021, vai tomar no c*”, escreveu ele

Antes de liberar sua assessoria para falar do fim do relacionamento, Felipe Neto fez um desabafo no Instagram, após ser atacado por haters. “Biscoiteiro é a puta que pariu. Bando de gente sem amor, sem carinho, sem atenção na vida. Nos meus stories eu estou falando com os meus fãs, com quem se importa comigo. Se você não é nenhum dos dois, não estou postando pra você, inferno de gente mal amada.

E continuou: “Tudo pra essa gente é biscoito, porque só sabem ver coisas desse nível na internet. Respeitem o momento dos outros. E se não acompanham, não sabem quem é, então cala a boca, mano”, pediu.

Felipe aproveitou o desabafo para falar sobre o momento pós-separação que está vivendo neste fim de ano. “Por favor, as coisas vão se ajustar. O tempo sempre resolve tudo. Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixem as coisas que tiverem que acontecer, que aconteçam”, disse.

Continua após a publicidade

E fez mais um pedido: “Por favor, parem com teorias, não acreditem em ninguém nesse momento, apenas respeitem. Amo vocês”, finalizou.