Fechar

EXCLUSIVO Após confusão, Dyl Reis conta mais detalhes sobre término conturbado com Éder Meneghine

Jovem resolveu falar novamente sobre a triste experiência que viveu ao ser abandonado na véspera de casamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dyl Reis resolveu falar novamente sobre a triste experiência que viveu, ao descobrir que foi abandonado pelo noivo, na véspera de subir ao altar. Há dois meses, o jovem foi substituído por uma outra pessoa, e, agora, resolveu abrir o coração ao Canal “Na Real”, no YouTube.

O jovem de apenas 23 anos conta que conheceu o ex-noivo, Éder Meneghine, de 60 anos, por meio de um aplicativo de relacionamento, quando então teriam trocado contato de Whatsapp.

Dyl relata também o dia que teria surgido o convite de casamento. “A primeira coisa que ele falou pra mim, ‘eu quero me casar com você’. Ele falou umas cinco vezes”.

Durante a entrevista, diz ainda que em um dado momento da relação, ambos precisaram sentar para colocar algumas coisas em prática [acordo], ocasião em que houve algumas imposições da outra parte, sendo que 80% delas somente beneficiava o ex.

Continua após a publicidade

Indagado se teria sido garoto de programa, foi categórico ao afirmar que, jamais: “Ele [Eder] me conheceu trabalhando, entregando quentinha debaixo do sol”. Embora abandonado na véspera de subir ao altar, ele explica que “já superou” todo o ocorrido, apesar de não ter esquecido. “Você [Meneghine] está totalmente perdoado”, finalizou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: