Fechar
enfim, assumidos!

Após crise, Bil Araújo e Erika Schneider finalmente assumem namoro

‘Mil vezes sim’, escreveu a ex-peoa de ‘A Fazenda’ nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bil Araújo e Erika Schneider, finalmente, assumiram o namoro. Na noite deste sábado (2), o casal postou um carrossel de fotos no Instagram e Erika revelou que foi pedida em namoro pelo ex-BBB: “Sim mil vezes”, escreveu ela na legenda, junto com um emoji de coração vermelho.

O casal está curtindo uma viagem em um cruzeiro, acompanhado dos amigos. Entre eles, os ex-BBBs Sarah Andrade, Guilherme Napolitano e Thaís Braz. Nos stories, a ex-Fazenda deu mais detalhes sobre o pedido. “Gente, eu tô namorando, eu não esperava”, disse ela com um buquê de flores na mão.

Os amigos contaram que Bil quis esperar virar sábado para fazer a surpresa, porque na sexta-feira era dia primeiro de abril, dia da mentira. “O pedido ia ser ontem, mas a gente se tocou que era dia mentira e você ia ser chacota na internet”, brincou Gui Napolitano. “O Bil, pacientemente, esperou, romântico”, finalizou Sarah.

Recentemente, esta colunista contou com exclusividade que o romance entre os dois tinha chegado ao fim. O casal passou por uma crise e sequer interagia nas redes sociais. Na época, os dois ex-peões de ‘A Fazenda’ mantinham um relacionando às escondidas, mas poucas semanas antes eles começaram a aparecer juntos publicamente em alguns eventos.

Continua após a publicidade

Em fevereiro, Bil Araújo esteve no aniversário de Erika Schneider, em São Paulo. Na ocasião, o ex-No Limite presenteou a bailarina com joias. Rico Melquíades, amigo do casal, chegou a filmar os dois em um momento de intimidade em um canto da festa, mas Erika percebeu e acabou com a graça do influenciador, que logo parou de registrar o momento em suas redes sociais.

No dia 3 de fevereiro, um amigo da coluna pegou o mesmo elevador que Erika Schneider e Bil Araújo, em um edifício na Rua Agusta, em São Paulo. Apesar de não ter rolado beijo, os dois trocaram carinhos e estavam no maior love, até que saíram no sétimo andar. Eles estavam hospedados no mesmo local, após terem gravado juntos o ‘Mega Senha’, na RedeTV!.

Erika e Bil se conheceram durante a ‘A Fazenda 13’. Os dois, no entanto, não se relacionaram no reality e mantiveram apenas a amizade dentro do confinamento. Eles começaram a se aproximar após deixarem a atração da Record.

Bil Araújo, inclusive, chegou a viver um affair com outra peoa, Marina Ferrari, após deixar o reality. No entanto, o romance não vingou e Bil logo engatou a relação com Erika Schneider. Lary Bottino, que também participou da mesma edição deles, contou ter ficado com Bil durante o programa, mas o público nunca tomou conhecimento pois, segundo ela, as câmeras nunca mostraram.