Fechar

EXCLUSIVO Após crise conjugal, marido de Sabrina Sato procura apartamento

O ator Duda Nagle está na busca pro um novo apê em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Que esta colunista não é baú para guardar segredo, isso vocês já sabem. Por isso, vamos contar que andou circulando informações de que Duda Nagle está procurando um apartamento para alugar em São Paulo. É isso mesmo, segundo passarinhos verdes me contaram, o marido de Sabrina Sato já está com quase tudo pronto para um novo apê.

Procuramos a assessoria do ator, que informou que o apartamento é para Leda Nagle, mãe de Duda. A apresentadora está querendo se mudar para um espaço maior e o filho está ajudando a procurar um bom imóvel.

Vale lembrar que o rapaz mora com a esposa Sabrina Sato, a nova contratada do Grupo Globo, e a filha Zoe, de 3 anos, em um apartamento bastante luxuoso, também em São Paulo.

Recentemente, Sabrina Sato foi entrevistada pelo ‘Fantástico’ e revelou que o relacionamento do casal havia passado por uma crise. A questão já era especulada pelos fãs que perceberam que os dois não estavam presentes em algumas datas importantes um do outro. 

Continua após a publicidade

Na entrevista, a apresentadora do ‘Saia Justa’ contou que tudo já está resolvido e que foi preciso entender que os dois precisavam tirar um tempo para fazerem as coisas juntas, somente o casal. “À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente. Esses dias a gente namora, esses dias a gente janta. A gente descobriu nas crises que precisava disso”, disse ela.

Após passar a reservar um tempo a sós com o marido e a conversar mais sobre a relação, a Japa contou que a relação ficou muito mais gostosa e prazerosa. Hum… Será?

Estreia de Sabrina Sato no ‘Saia Justa’ 

A nova temporada do programa ‘Saia Justa’ teve sua estreia nesta quinta-feira (30). Sabrina Sato faz parte do novo time de apresentadoras ao lado de Larissa Luz, Luana Xavier e Astrid Fontenelle.

Mas, em seu aniversário de 20 anos, o programa parece ter perdido seu papel de trazer para a mesa e com uma visão feminina, debates sobre assuntos relevantes para sociedade e, principalmente, para as mulheres. O que se viu foram comadres que vivem numa bolha onde assuntos como rótulos e mentiras são mais importantes do que o atual cenário nacional.  

O que chamou a atenção dessa colunista foi Sabrina Sato criticando já ter recebido o rótulo de burra e gostosa. Vale ressaltar que, por anos, ela fez questão de fomentar essa imagem para ganhar visibilidade e dinheiro. Atualmente, a ex- Pânico tenta passar para todo o mercado a imagem de fashionista, ou seja, outro rótulo que ela mesma dá margem e nutre para ser caracterizado.