Fechar
climão

Após curtida em postagem que debocha de Eslovênia, Natália Deodato se explica

Segundo a ex-BBB, os ‘likes’ foram dados por alguém de sua equipe

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Natália Deodato foi vista curtindo alguns tuítes que falavam da ex-colega de confinamento, Eslô Marques, em tom de deboche. Porém, a ex-BBB explicou o motivo dos ‘likes’ e esclareceu que respeita todos os participantes da edição.

O perfil do Instagram, ‘Gossip do Dia’ divulgou algumas publicações cheias de ironia sobre a ex-BBB, Eslovênia. Porém, o que chamou atenção foi o fato de Natália curtir os tuítes em questão. ”Mais um país pra pisar, bad Naty? Já não basta o Brasil e a Eslovênia?”, ”Pisando em novos países além Eslovênia e Brasil, bad Naty faz tudo”, disseram as seguidoras, se referindo à viagem de Naty para o México.

Não demorou muito para Natália explicar o motivo das curtidas. Ela deixou um comentário no post da página e esclareceu o ocorrido. ”Espero que todos compreendam que minha vida é mega corrida e, felizmente, conto com uma equipe para cuidar de vários setores da minha vida! Como um exemplo, o Twitter! As devidas providências e orientações serão tomadas e adotadas! Pois, como todos sabem, eu, Natália, não apoio em momento algum tais comportamentos, com quem quer seja”, disse a ex-BBB.

”Nunca fui de diminuir ninguém para precisar enaltecer a grande mulher que sou e isso não vai mudar! Tenho todo respeito pela Eslô e por todos os outros participantes! Não significa que não ter tanta proximidade é motivo para tais atitudes! Amo vocês e bora que com muita determinação e humildade, vamos fluir”, concluiu.

Continua após a publicidade

Este mês, Eslovênia desdenhou da designer de unhas durante uma gravação para o canal do youtuber Matheus Mazzafera. Na ocasião, a modelo estava acompanhada pelo seu affair e também ex- participante da edição, Lucas.

Em um vídeo que anda circulando nas redes sociais, o influenciador aparece perguntando ao casal quem dos ex-brothers e sisters, eles convidariam para um jantar. Ao citar o nome de Natália Deodato, Eslovênia não faz questão de esconder o desafeto pela ex-companheira de reality.

Matheus Mazzafera fala os nomes de alguns participantes do ‘BBB 22’. “Quero saber o seguinte: se vocês dessem um jantar hoje, quem vocês chamariam”, começou dizendo o apresentador. “Arthur? PA? Lina? Jade? Naiara?“, perguntou. O casal respondeu “sim” para todos os nomes, até que Mazzafera cita a designer de unhas. “Bad Nat?”, questiona. “Não”, responde Eslovênia, incisiva.

“Fala a verdade”, insiste Matheus. “Não, não chamaria”, segue dizendo Eslovênia. “E ele? Chamaria?”, pergunta o influenciador apontando para Lucas. “Ele chama todo mundo porque ele é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chamaria”, responde a modelo. “Ah, então tem gente que ele não gosta”, provoca Mazzafera aos risos. “Não sei, gente”, desconversa Eslô, sem graça, que ainda diz que também chamaria DG para o jantar.

A resposta de Eslovênia chamou a atenção dos internautas e dividiu opiniões. “Tem que ver se a Natália queria jantar com você, né Eslô?”, indagou uma pessoa. “Ela não deixa nem o cara ter opinião. Coitado desse Lucas”, observou uma outra. “Ué, tá certa. Vai chamar quem não gosta”, questionou ainda uma terceira.

“Se a Bad tomasse duas duas vodkas virava essa mesa e só a Maria e um balde pra resolver”, brincou um quarto internauta fazendo alusão às cenas de bebedeira de Natália nas festas do ‘BBB 22’, e da expulsão de Maria, após agredir a designer de unhas com um balde na cabeça em uma dinâmica do ‘Jogo da Discórdia’.

Ao ver a repercussão da história, Natália Deodato deixou um comentário no perfil ‘Gossip do Dia’. “Uai gente, errada não tá! É questão de afinidade e de verdade, não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente pra um convite tão pessoal. Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, escreveu Bad Nat.

Após sair do confinamento do ‘Big Brother Brasil’, Eslovênia já havia dito em um papo com a ‘Rede BBB’, que não manteria amizade com Natália Deodato fora do reality. “Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”, disse a ex-miss.