INDIRETA?

Após dar unfollow em Simone, Simaria faz desabafo enigmático: ‘Pare de se comparar’

Cantora, que está afastada dos palcos, parou de seguir a irmã e o perfil profissional da dupla Simone & Simaria

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois da repercussão do unfollow que deu na irmã Simone no Instagram, Simaria fez uma publicação de tom um tanto enigmático no seu Twitter nesta sexta-feira (15). 

“Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você. E não uma imitação de você mesmo. Boa noite, Bilu e Biluxas”, escreveu a artista. 

A artista, que se afastou dos palcos em junho para cuidar da sua saúde no dia 16 de junho, também parou de seguir o perfil da dupla Simone & Simaria.

Na noite dessa quarta-feira (13), internautas perceberam que, além da irmã e do perfil profissional da dupla, Simaria havia parado de seguir diversos amigos como Wesley Safadão, Rafael Uccman, Alvaro Xaro, Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

No dia seguinte, Simone resolveu fez uma sequência de vídeos para cumprimentar os seguidores e falar sobre como havia passado a noite. Ainda com cara de sono, a cantora começou já falando sobre Deus, afirmando que ele é bom o tempo todo. Logo depois desabafou sobre como foi seu sono na noite anterior:

“Bom dia! Deus é bom todo o tempo, eu continuo crendo isso. Eu não dormi bem, acordei de madrugada, fui dormir e acordei seis e pouco”, informou a cantora, sem falar diretamente sobre o assunto. “E agora eu vou procurar um filme, dar uma assistida”, contou.