Fechar
PERDEU A GRAVAÇÃO

Após desfalcar o “Lady Night”, Felipe Neto revela que não está com Covid

Neste sábado (18), o influenciador fez um novo exame cujo o resultado foi negativo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (17), Felipe Neto iria gravar o programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck, mas precisou cancelar a gravação após testar positivo para Covid-19. Mas neste sábado, ele fez um novo exame com resultado diferente.

O influenciador usou o Instagram Stories para revelar que testou negativo no teste de hoje. “Eu sabia porque eu não estava sentindo nada e nem tinha contato. Foi falso positivo o resultado da covid de ontem que me impediu de gravar o Lady Nigth. Acabei de fazer outro exame, negativou. Obviamente, amanhã vou fazer de novo para ter a prova real. Mas eu já tinha certeza”, disse em um vídeo na rede social.

Nesta sexta-feira, Felipe Neto havia publicado uma imagem dizendo que a última vez que participou de um programa na TV foi em 2016 e que hoje seria um dia especial. “Seis anos depois… É hora de voltar”, escreveu ele animado.

Felipe Neto opina sobre polêmica com Juliette: ‘Ela não é atriz

Continua após a publicidade

Nesta semana, Felipe Netto deu a sua opinão sobre a denúncia de um suposto preconceito sofrido pela campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, na produção de um filme. “Onde eu acho que está o erro nesse caso? Cara, quando você está trabalhando com um ator ou uma atriz e quer que o personagem seja modulado de uma determinada forma, você está conversando com um artista que estuda e trabalha para isso: fazer diferentes sotaques, interpretações”, começou falando ele em uma live. 

Ele continuou: “A grande questão para mim é que ela não é atriz. Você não está chamando uma atriz capaz de interpretar diversos tipos. Você está chamando a figura, a cantora e a influenciadora Juliette. Quando chega a Juliette e você pode para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada”, falou.

O influencer concluiu: “O que não faz sentido é chamar uma figura e pedir para ela se desfazer de algo que é fundamental na sua construção de persona para se adaptar aos conceitos e padrões da arte brasileira que, infelizmente, é xenofóbica para cacete”.

Recentemente, Juliette fez um desabafo sobre um pedido para que ela neutralizasse seu sotaque para dublar a personagem de um filme. A ex-BBB acabou sendo alvo de críticas, devido ao seu desabafo, por conta do fato de que é comum que dubladores escondam seus sotaques para alcançar o país inteiro, de forma a não denunciar de onde eles vêm.