Fechar
SUSTO

Após desmaio, Giulia Be fala de seu estado de saúde

Cantora sofreu fratura e teve sangramento no crânio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cantora Giulia Be levou um susto e deixou muitos fãs apreensivos. Isso porque, a jovem artista precisou ser socorrida e levada até o hospital, mas, agora, ela já retornou para sua casa.

“Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo, foi um susto, não vou mentir”, desabafou no Instagram.

Ela estava em sua casa e de repente, desmaiou, mas está melhor e agradece a Deus, ainda que tenha fraturado o crânio.

Continua após a publicidade

Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar, e eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana”, relata.

A artista vai precisar fazer uma tomografia [ressonância], e somente a partir disso, poderá saber se o sangramento de fato parou. Ela tem uma síndrome chamada “vasovagal”.

“A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo”, conclui.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff