Fechar
Felicidade

Após diagnóstico precoce, Ana Beatriz Nogueira está curada do câncer

Atriz de ‘Um Lugar ao Sol’ passou por cirurgia na última quinta-feira (10)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A atriz Ana Beatriz Nogueira está curada do câncer. Ela passou por uma cirurgia na última quinta-feira (10), para a retirada do tumor no pulmão e, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, não precisará passar por quimioterapia ou radioterapia.

Nas telinhas, em ‘Um Lugar ao Sol’, com a personagem Elenice, Ana descobriu a doença por acaso, após pegar influenza e precisar fazer uma tomografia. O diagnóstico precoce foi fundamental para o resultado positivo, já que tumor ainda era bem pequeno. Em entrevista para a colunista do O Globo, a atriz, de 54 anos, comemorou: “Passou, passou! Bendita influenza”.

Ana Beatriz Nogueira está escalada para a novela de João Emanuel Carneiro, ‘Olho por Olho’. A trama vai ao ar na faixa das 21h da TV Globo, depois da exibição do remake de ‘Pantanal’. As gravações devem começar em maio e a estreia está prevista para o final do ano.

Em fevereiro de 2018, Ana Beatriz Nogueira revelou que, desde 2009, sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que pode afetar os nervos, a sensibilidade do corpo e a coordenação motora. A síndrome tem sido mantida sob controle. “Não estou doente, tenho uma doença. Gosto de ver a esclerose múltipla como uma característica”, revelou a atriz na época.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: