Fechar

EXCLUSIVO Após dores no peito, vocalista do grupo Bokaloka passará por cirurgia

O cantor teve um pico de pressão e um princípio de infarto, durante uma turnê em Paris

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após sentir fortes dores no peito, durante uma turnê em Paris, na França, o vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho, precisará passar por cirurgias. Segundo informações obtidas por esta coluna, o cantor teve um pico de pressão e um princípio de infarto. Por conta disso, será necessário fazer algumas correções para restabelecer a circulação sanguínea.

Assim que sentiu o mal estar, Renatinho Bokaloka foi levado para o hospital pelo produtor e empresário Cláudio Malagueta, onde teve os primeiros atendimentos. Ele já foi transferido para uma unidade com maior capacidade, onde tem um médico cardiologista referência mundial. está medicado e aguarda para realizar as cirurgias necessárias nesta quarta-feira (18).

O grupo Bokaloka vem tendo uma pegada pesada de shows. Além de estarem realizando diversas apresentações no Brasil, os rapazes emendaram com uma turnê pela Europa, já tendo passado pela Suíça, Inglaterra e França. Além do cansaço e das noites pouco dormidas, a mudança de fuso horário também vem sendo um problema para eles.

Ainda de acordo com fontes próximas desta coluna, os integrantes do grupo Toninho Branco e Davi Bessa, além do restante da equipe, serão enviados de volta para o Brasil. Enquanto isso, Malagueta ficará em Paris junto com Renatinho, até que ele se recupere e passa viajar de volta para o país.

Continua após a publicidade

Os shows que o Bokaloka realizaria neste final de semana em Manaus estão sendo cancelados. As demais apresentações também deverão ser adiadas, até que o vocalista fique 100% recuperado e possa voltar aos palcos sem nenhum risco.

A informação de que Renatinho Bokaloka passou mal em Paris, foi dada por Cláudio Malagueta nas redes sociais, nesta terça-feira (17). “Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris, com fortes dores no peito. Está tudo controlado e ele está bem… Em breve passo mais informações…”, escreveu ele no Instagram ao publicar um vídeo do vocalista chegando no hospital.

Amigos e fãs do grupo deixaram comentários preocupados com Renatinho. “Melhoras para ele. Deus abençoe vocês sempre”, desejou o cantor Waguinho. “Deus está no comando!”, falou o também cantor Salgadinho. “Nossa, que fique tudo de bem. Deus abençoe”, disse uma internauta. “Melhoras, Renatinho. Já já te aguardamos com seus vídeos… Deus está no controle”, escreveu uma quarta pessoa.

O Bokaloka surgiu no ano de 1995 como Água na Boca. Atualmente, o grupo é formado pelos fundadores Renatinho Bokaloka (vocalista) e Toninho Branco (cavaco), além de Davi Bessa (violão) e de músicos convidados. O mais novo trabalho do grupo é um projeto de audiovisual que celebra 25 anos de trajetória. O ‘Ontem, Hoje e Sempre’ faz um passeio pela trajetória do grupo, com muitos sucessos atemporais e que permanecem nas rodas de samba e nas rádios do Brasil.