Fechar
será?

Após expor e reclamar de Jade Picon, vizinha volta atrás: ‘estava brincando’

Kim Zucatelli revelou ser vizinha de porta da ex-BBB e contou que a gritaria da moça a atrapalhava

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após expor a intimidade de Jade Picon e revelar detalhes do dia-a-dia da influenciadora em casa, Kim Zucatelli decidiu voltar atrás e dizer que tudo não passou de uma brincadeira. A moça, que é vizinha da ex-BBB em um condomínio de luxo em São Paulo, falou que foi mal interpretada e teve a sua fala tirada de contexto.

Nos stories do Instagram, Kim se explicou. “Estão me acabando, me xingando, estou sendo massacrada e destruída nas directs e eu sem entender nada, agora fez sentido. Aquela caixinha que perguntaram ontem da Jade, foi parar em Instagram de fofoca”, começou falando a influenciadora.

Ela continuou: “Estão falando que sou escrota, porque eu vim reclamar da menina na rede social, que eu deveria reclamar com o síndico, que eu tenho que respeitar, que a pessoa está na casa dela, que eu sou ruim. Gente, eu estava brincando. Eu não vou reclamar com o síndico porque eu também grito, e eu falei isso nos vídeos seguintes”, explicou ela.

Ainda nos stories, Kim Zucatelli zombou da situação. “Eu entendo. É fod* quando chega gente nova no seu perfil ou as pessoas fazem um recorte, a pessoa não te conhece, não entende seu humor. E aí, parece só que você é escrota. Eu sou escrota também, mas não era o caso. Eu sou ruim mesmo, vou enganar quem? É, eu não presto”, disse em tom de brincadeira.

Continua após a publicidade

Em uma caixinha de perguntas, um seguidor da influenciadora escreveu: “Que ódio do povo achando que você estava criticando a Jade porque postaram pela metade a tour”, e Kim respondeu: “Então, vocês viram… Não estão me xingando só pra mim, devem estar me xingando em outro lugar. Cara, tá treta, meu direct tá treta. Eu estava brincando, mano. Eu sou ruim, mas nesse caso não estava sendo”.

Tudo começou depois que Kim Zucatelli foi questionada por seus seguidores sobre morar no mesmo condomínio que Jade Picon. Na ocasião, ela deu alguns detalhes sobre ser vizinha da irmã de Leo Picon, que acabaram viralizando nas redes sociais. “Passa o dia todo gritando. Tipo celebrando. Eu fico aqui dando aula e pensando: ‘Jade acabou de ganhar 500 mil reais num publipost'”, brincou.

Ela continuou expondo Jade Picon. “Ela mora de porta com porta comigo, e ela grita muito. Eu tenho impressão que, em vários momentos do dia, ela recebe assim: ‘você acabou de fechar um contrato de 500 mil reais’, e ela fica gritando. E a amiga dela. Ontem eu tava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito”, revelou.